segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Lavagem de carros

O que dizer sobre este tema? Eu não vou ao elefante azul, nem ao midas, nem ao car wash e muito menos à Repsol para lavar o Nightrider. O meu carro para ficar bem lavado tem de passar pelas minhas mãos.
Sempre que vou a Coimbra, gasto 3 horas no mínimo à volta do meu carro e a verdade é que sai a brilhar tanto por dentro, como por fora! Aspiro o carro todo, dou a volta aos tapetes, coloco líquido no tabliê e ponho Ajax nos vidros! Champô pelo carro todo, e lavar com uma esponja fofinha para não magoar (lol). Passo o carro por água (natural) e com uma camurça seco o bólide. As jantes levam com jatos potentissimos de água e com nova passagem pela água!
O carro quando sai das minhas mãos está a brilhar.
Se não tivesse mais nada para fazer, abria uma lavagem de carros... tinha era de ser 3 horas para cada cliente!!!! Mas a qualidade paga-se.

3 comentários:

quero ser teu amigo disse...

ai é? ai é?
pois eu gastei os €4 mais mal gastos na minha vida na merda do elefante azul. andei lá de rabo para o ar e fingir que fazia e, no fim de contas a merda do carro continua suja...só está um pouco mais brilhante.
mas afinal porque raio é que se tem de lavar a merda da viatura?
da próxima vez vou às lavagens automáticas

ALF disse...

se tu deixasses o teu carro nas mãos de profissionais (eu).........

quero ser teu amigo disse...

sim, ias até coimbra nele! essa é que é essa!
e portagens? e gasóleos? mais vale ir ao parking das amoreiras e deixar os profissionais (eles) limpar o dito cujo. e ainda tinha direito a factura.