sábado, fevereiro 07, 2009

Crítica ou pura estupidez?

Achei deveras engraçado, no mês de Dezembro quando saíu a Blitz, vinha na capa os Guns e a falar sobre o seu ultimo álbum Chinese Democracy. Várias ilustres pessoas do mundo da música comentaram o trabalho e o comentários foram arrasadores!
Como se o Axl Rose se importasse com estes pobres coitados mas continuando. Um dos ilustres comentadores foi o Zé Pedro, famoso guitarrista dos Xutos e Pontapés que disse cobras e lagartos do Axl e que ele devia era de estar calado e não ter feito nenhum album novo. Fiquei chocado pois ou o meu gosto musical anda pelas ruas da amargura ou aquela gente está toda enganada.
Chegou o mês de Fevereiro e comprei novamente a Blitz e vinha lá um artigo a falar sobre os melhores albuns de 2008 segundo a opinião de nomes ilustres da música portuguesa e internacional. Zé Pedro, dos Xutos, referiu que um dos melhores álbuns de 2008 era o Chinese Democracy dos Guns n' Roses. Fiquei estupefacto!
Dizia o Zé pedro na Blitz que depois de ler a autobiografia do Axl e de ouvir o álbum mudou radicalmente de opinião em relação aos novos Guns e achou o novo álbum um dos melhores de 2008.
Porquê criticar sem sequer saber/ouvir o outro lado?

1 comentário:

Anónimo disse...

deixa-te de merdas! tu também fazes isso! toda a gente faz isso e depois? o mundo vai parar?

rego do rabo