domingo, dezembro 20, 2009

Casamento

Crise..?? Mas qual crise?? Portugal perto da bancarrota?? Qual quê...
Lá vou eu ser desagradável, não é?
Este governo/classe política está a atravessar uma crise quase sem precedentes, Portugal está perto da bancarrota e o governo em vez de se despachar a colocar-nos na rota correcta e aprovar leis que nos façam crescer economicamente e tomar medidas para que o défice não seja astronómico como é.....
Não, a prioridade deste governo é fazer uma lei para que seja possível o casamento entre pessoas do mesmo sexo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas será que está tudo ao contrário? Será que o casamento entre homosexuais é que vai fazer o país prosperar?
Não me venham falar de promessas eleitorais porque se formos por aí o governo prometeu 150 mil empregos e o desemprego já vai em 10%. O governo disse que o défice era 3% e afinal é 8%...
O casamento entre homosexuais tanto se me dá como se me deu, não me afecta minimamente, a questão não é haver casamento ou não haver.. a questão é haver coisas bem mais importantes para a classe política decidir neste momento do que aprovar leis sobre casamentos.

2 comentários:

Anónimo disse...

a meu ver já é bem bom haver casamentos entre pessoas do mesmo sexo de vez em quando até parece que este nosso triste país à beira mar plantado é um país liberal
até parece que a crise se resolve no parlamento ò amigo vai ver se eu estou a tomar um café no galetto
se ninguém tem dinheiro para nada o estado tão pouco e ainda bem que o santana lopes não esta na cml porque senão aí é que não havia mesmo dinheiro para nada a não ser para as iluminações de natal e para uns carros topo de gama para os amigos do executivo épa se queres falar mal fala mas não uses o tema dos gays como pretexto para a falta de iniciativa do governo perante este cenário de crise

rêgo do rabo

ALF disse...

Às vezes assustas-me pelo facto de eu estar a falar de alhos e tu vires falar de bugalhos!!!
Eu continuo a achar que tu não percebeste patavina do que escrevi aqui mesmo depois de termos passado alguns largos minutos a conversar sobre isto........
Vamos por partes, a história do Santana Lopes e das iluminações de Natal, já vais levar com um post por causa disso...
Quanto à falta de iniciativa do governo, era mesmo aí que eu queria chegar...... O governo/classe política tem falta de iniciativa para resolver a crise mas não tem falta de iniciativa para fazer aprovar leis a favor do casamento de pessoas do mesmo sexo... mais uma vez digo que não tem a ver com o facto de serem homosexuais ou não porque isso para mim não me aquece nem me arrefece, é apenas o facto de haver coisas bem mais importantes para discutir e para gastar energias neste momento do que com isso.... Exemplo: Crise