domingo, dezembro 20, 2009

PCP e Cavaco Silva

Pois é, estava eu hoje a ver as notícias quando me deparo com o secretário geral do PCP a apoiar o Presidente da Républica. Ainda pensei que estava a sonhar mas não, era mesmo real!
O governo está para aí a dizer que o Presidente está a provocar instabilidade governativa e que agora está contra o governo por causa dos casamentos entre homosexuais. Jé dei a minha opinião sobre esta hitória mas fico surpreendido (ou não) por ver que o líder dos comunistas tem a mesma visão que eu e também do PR.
Na minha modesta opinião, acho que o PS está tão perdido e tão sózinho que já se anda a mandar para cima do PR afim de provocarqualquer coisa que ninguém percebe (eleições antecipadas).
O PR deve ser uma figura acima de qualquer cor política, deve vetar leis quando acha que o deve fazer e deve aprovar leis quando acha que o deve fazer. Deve falar quando é extremamente necessário e não quando os partidos querem.
PCP a defender o Cavaco Silva e a sua actuação é que eu não estava mesmo à espera. Mas também não é preciso ser muito inteligente para se perceber esta confusão toda!!!

Sem comentários: