sábado, dezembro 12, 2009

Queen em Vinil

As pessoas mais perto de mim sabem que tenho alguns sonhos que até podem não ter muito sentido mas são objectivos a concretizar a curto, médio e longo prazo. Vou concretizando uns e outros graças a alguma sorte ou, na minha opinião, algum engenho que me permite ir concretizando e não deixar muita coisa para trás.
Um dos meus sonhos é completar a colecção dos albuns oficiais dos Queen em CD (já concretizado há uns anos) e em Vinil.
Para concretizar este ultimo, já falta pouco e fica então aqui um update da colecção.
Só me falta o "Greatest Hits I", o "Kind of Magic", o "Live at Wembley '86" e o "Made in Heaven".
A Kind of Magic e Live at Wembley já localizados e identificados.....


5 comentários:

Anónimo disse...

pois acho alguma piada que estejas a colocar este post nesta época ou seja em plena quadra natalícia se fosse a ti era mais objectivo e directo e pedia à tropa que te ofertasse os vinis que te faltam de qualquer das maneiras o que conta é a intenção e o resto é conversa


rêgo do rabo
(sem pontuação)

ALF disse...

Mas porque raio é que tu tendes a estragar todos os meus planos maquiavélicos.....
Continuando com o meu post..... apenas um post informativo!!!!!!

Oh pah, que coincidência é Natal....

Anónimo disse...

ai é ai é mas que raio de coincidência essa o facto de estares a informar como dizes tu que até já estão localizados txxiiii épa ó amigo vai mas é enganar outro....a mim não me enganas tu

rêgo do rabo
(sem pontuação)

ALF disse...

...............
estão localizados para eu ir lá comprar.. mas se alguém me perguntar:
"Ah e tal onde é que há uma loja de viniis em Lisboa?"
Eu naturalmente que vou dizer: ah e tal ali no chiado há duas muito boas."

Anónimo disse...

vai vender o teu peixe a outro a propósito sentiste o sismo aí


rêgo do rabo