sábado, dezembro 12, 2009

Nova Aquisição

Dada a decepção inicial que sofri, resolvi não ficar de braços cruzados e ir atrás daquilo que queria.
Encontrei e devo dizer que já coloquei em prática este super poderoso utensílio.
Na caixa diz Super Quieto, tudo o que eu não queria!! Mas o que eu realmente notei foi o super poderosos.. e já que a antiga máquina não foi muito poderosa face à rebeldade do meu cabelo esta super poderosa máquina deu conta do recado.
A parte do super quieto......... não vou comentar!


5 comentários:

Anónimo disse...

tanta coisa com a cena de cortares o cabelo que só faltava colocares a foto com a tua carinha de posse número vinte e seis a mostrares o efeito da carecada a malta fica a aguardar esse momento

rêgo do rabo
(sem pontuação)

ALF disse...

não vou colocar a numero 26...
não vou colocar sequer....
Acho que o resultado é extremamente negativo...
mas isto cresce... eh eh eh

Anónimo disse...

pois tou a ver que queres é que a malta implore para ver a tua fronha bem eu já fiz a minha parte agora se sua excelência desejar posta aqui neste espaço a sua fronha se não quiser quando formos à tasca dos papagaios comer um bitoque por quatro euros e meio terei possibilidade de ver em primeira mão....

rêgo do rabo
(sem pontuação)

ALF disse...

Lá estás tu outravez a estragar os meus esquemas... bolas... que tu....
Podes por favor comentar algo relacionado com o post mas sem deslindar o que estou a pensar??

Anónimo disse...

ahhh ok
o corte de cabelo fica-te a matar está melhor assim

rêgo do rabo