domingo, dezembro 27, 2009

SMS de Natal - I

É possível que haja quem goste de receber mas também é possível que haja quem não goste de receber, aliás como tudo na vida!
Eu abomino as mensagens de Natal e de ano novo standardizadas como por exemplo aquelas que dizem: "este ano o presépio tem menos um elemento, andam todos à procura do burro.. onde é que andas?" e depois acabam a desejar um feliz natal... ou aquelas a dizer que o que interessa à malta é sexo, bebedeiras e mais não sei o quê...
Isto é tudo estúpido!
Agradeço às pessoas que me mandaram este tipo de mensagens pelo facto de se terem lembrado da minha humilde pessoa nesta quadra (e estou a ser sincero) mas eu só queria uma mensagem que dissesse o seguinte: "Feliz Natal".
Tão mais simples, tão pouco trabalho e tão ou mais eficaz para quem lê!!
Foi o que eu fiz...

2 comentários:

Miss G. disse...

Pois foi. E eu a ti mandei-te uma mesmo personalisada. Espero que tenhas gostado da minha mensagem.

ALF disse...

Lás está... mensagens personalizadas SIM!!!
Ou apenas Feliz Natal... agora aquelas mensagens que nunca mais acabam e não dizem nada,,,,,,,,,,,,

come on