sábado, dezembro 12, 2009

Sansão

No outro dia estava mais que decidido para cortar o cabelo. O meu cabelo é uma coisa irritante e chata e por vezes fico farto de o aturar.
Já não falta muito para ele caír todo mas até lá ainda demora um pouco. E, de vez em quando, dá-me algo na cabeça e decido rapar o cabelo por completo.
Peguei na máquina e, na casa de banho, preparei-me psicologicamente.
No momento em que ia a pôr a máquina no cabelo acontece o que não poderia acontecer.
A máquina colapsa. A máquina transformou-se em mil pedaços...
E eu fiquei a olhar para os parafusos e bocados da máquina pelo chão....
Fiquei a pensar que o meu cabelo tem a força monumental de rebentar com uma máquina de cortar o cabelo!!!!!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

heeheheh
pois assim parece que o teu cabelo tem de facto uma força fora do normal talvez fosse algum tipo de pressagio ou mensagem divina já pensaste nisso talvez fosse um sinal do senhor do cabelo a dizer-to para não o cortares

rêgo do rabo
(sem pontuação)

ALF disse...

tb acho que foi mas agora já está!!!

Anónimo disse...

será que os gregos ou os romanos tinham algum deus ou deusa encarregue da pasta do couro cabeludo

rêgo do rabo
(sem pontuação)

ALF disse...

Nunca pensei nisso... será que tinham o Deus fortificante dos cabelos outrora oleosos?
Deus oleosix?
Deus cabelix??