sexta-feira, janeiro 29, 2010

Ahhh Lisboa

Se há coisa que eu gosto mesmo a sério é de chegar a sexta-feira, saír do trabalho e ir dar uma volta até ao Chiado.
Vocês perguntam, mas porquê só às sextas e não num Sábado ou numa quarta-feira? Mas porquê o Chiado e não o Rossio ou o Saldanha?
Bom, a sexta-feira porque é aquele dia em que saio do trabalho e tenho o fim-de-semana pela frente, parece que depois de uma semana árdua de trabalho e de todo o cansaço, as baterias recarregam-se e só dá vontade de aproveitar o resto da sexta-feira.
Porquê o Chiado?? Bom, depois de ter estado em Londres, de ver aquela multidão nas ruas a qualquer hora e de ter adorado viver isso, penso que o Chiado, num ponto muito (mas mesmo muito) mais pequeno, me faz lembrar essa azáfama Londrina.
E é assim.

2 comentários:

Anónimo disse...

olha que giro
eu também gosto muito de ir laurear a puvide para essas bandas mas quando está menos gente não faço grandes questões de me ir meter no chiado em plena rush hour


rêgo do rabo

ALF disse...

não és uma pessoa do mundo......
eh eh eh