domingo, janeiro 17, 2010

Nostalgia???

Há músicas que nos fazem voltar ao passado.
Acontece-me variadíssimas vezes estar a ouvir rádio, ou mesmo colocar um cd na aparelhagem e ser, automaticamente, transportado para o passado. A música não é nenhum Delorean do Michael J. Fox, mas sinto-me a reviver o passado com certas músicas.
Certamente acontece com a maioria das pessoas mas consigo ver-me perfeitamente nas situações nas quais ouvi determinada música. Digo-vos que quase consigo sentir o mesmo que senti da primeira vez que ouvi a melodia. Só com aquelas músicas que arrepiam e nos fazem ficar de boca aberta a desejar que nunca acabe e que temos a certeza que noutra altura qualquer da nossa vida assim que soarem os primeiros acordes, tudo vai ter de parar porque é A música.
Não que seja das minhas preferidas mas segue o exemplo de uma dessas músicas. Lembro-me de a desejar ouvir no concerto dos Keane no Coliseu dos Recreios em 2006(?) pois no álbum era absolutamente magnífica. E quando ela chegou, era só eu e a banda... e ficou para sempre!!
Bedshaped, by Keane.
http://www.youtube.com/watch?v=trlI2H7858w

2 comentários:

Anónimo disse...

com tanta música passível de suscitar nostalgia vais logo buscar esta onde é que isto vai parar


rêgo do rabo

ALF disse...

Eh pah... no momento em que escrevi o post essa era a musica q tava a bater..