sexta-feira, janeiro 29, 2010

Frio... Chuva... Sol... Calor...

Depois de vários dias seguidos em que aquilo que acontecia era só chuva para aqui e chuva para ali parece que finalmente chegou o sol.
A verdade é que com o sol magnífico e radiante veio também o frio, diria mesmo, glaciar.
Com a chuva, até que a coisa ia-se mantendo, minimamente, quentinha... o pessoal só tinha que andar com uns impermeáveis e uns guarda-chuvas mas de resto até se aguentava bem. Veio o sol e a temperatura agradável foi-se embora e está um frio que não lembra ao Diabo...
Que caneco... mas será que não se pode chegar a um meio termo?? Isto já parece o Orçamento de Estado português, não é bom nem é mau... é péssimo!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

talvez o caro amigo não tenha noção de que estamos em pleno inverno..... já pensou bem nisso?


ass
pedro moita


pedromoita@bancomais.pt

ALF disse...

Ah pois é... É Inverno... Onde é que eu andava com a cabeça... tsss tsss
tenho que tomar os comprimidos..

Obrigado por me ter feito voltar à realidade...

Bem Vindo a Melmac, caro leitor!

Anónimo disse...

olha eu prefiro os dias solarengos mas com frio do que a chuva
e parece-me que tu também pois caso contrário queria ver como é que ias à baixa se tivesse a chover a potes

rêgo ro rabo

Anónimo disse...

bem vindo a melmac caro leitor
onde assuntos estúpidos assumem dimensões verdadeiramente ridículos e idiotas
by the way peça ao alf para lhe explicar o a teoria do tempo paralelo é que eu ainda não percei isso


rêgo do rabo

ALF disse...

Se houver muitos caros leitores a pedirem para eu explicar a teoria do tempo paralelo, eu explicarei....

MAJOAL disse...

Se este caríssimo leitor for maluco, sugiro que o Sr. Alf (tente) explicar a Teoria do Tempo Paralelo. Assim poderemos ter um termo de comparação sobre quem mais é maluco.

Se este caríssimo leitor for animado, apoio que o Sr. Alf (tente) explicar a Teoria do Tempo paralelo. Assim poderemos rir-nos à conta dele.

Se este caríssimo leitor for mais um entre nós ditos "normais", bem-vindo a esta casa onde há de tudo um pouco... mesmo que não seja nada!

PS-tou a gostar de ver posts mais diversificados ;)