quinta-feira, janeiro 14, 2010

O morto

Tal como o meu camarada Rêgo declarou, uma pessoa quando morre torna-se na melhor pessoas do mundo. Parece que pelo facto de a pessoa ter batido as botas se torna, de um momento para o outro, um ser insubstituível e maravilhoso capaz de reunir os melhores dos elogios por parte de toda a gente.
Bom, insubstituível é de certeza absoluta porque igual não há de certeza.
Penso eu de que, só mesmo um Hitler, um Napoleão ou um Saddam é que não deixaram grandes saudades a todos nós porque de resto, o que se pode assistir num funeral é um conjunto de pessoas a dizer bem do falecido mesmo que tenha sido um grande estupor.
Depois de saber como foi o funeral de um dos actores dos Monty Python que morreu vítima de Cancro em 1989, Graham Chapman, que desejo algo igual para mim...
Mas no meu funeral façam o que quiserem, digam o que disserem porque eu não me vou preocupar de certeza!!!!
Fica aqui o memorial mais espectacular que alguma vez aconteceu!!!
http://www.youtube.com/watch?v=L0IojcxUQUY&feature=PlayList&p=9DBBC59E14F47CF1&index=54

Sem comentários: