terça-feira, março 20, 2007

1 Ano

É verdade. Fez um ano de vida este meu blog.
Dia 19 de Março é um dia recordado por muitos, não por ser o dia do pai, não por o Herman José fazer anos mas sim pelo dia em que este cantinho nasceu.
Passado um ano tanta coisa mudou. Poderia enumerar aqui milhares mas tenho mais do que fazer, portanto vou apenas agradecer a todos os que visitam este blog de forma regular e sem ser de forma regular, agradecer os comentários que ao longo de um ano têm sido colocados como resposta às minhas ideias "loucas" (espero que continuem a participar sempre que achem interessante), e esperar que daqui a um ano este blog continue com vocês do meu lado porque sem visitas isto não teria graça nenhuma.
Se em algum post que coloquei ofendi alguém.... é a vida! Tenho as minhas ideias e sou um pouco casmurro por isso é que existem comentários a fazer aos meus posts para que possa haver troca de ideias saudável (para isso contribuem o MAJOAL(sempre em grande) o Moya (sempre aqui) e ultimamente a Maggie). Keep it up.
Abraço a todos os homens e 3 beijinhos a todas as mulheres... obrigado..

4 comentários:

Unknown disse...

Não sei porque comento este post. Achei que não deviamos de comentá-lo. Mas é-me impossivel.

Temos acompanhado este blog do Alf, e merece os parabéns. As ideias, os "pensamentos", a actualidade e a originalidade estão sempre lá.

Por isso, voltarei cá em breve ;)

Bj e abr a todos

Anónimo disse...

É verdade majoal, faço das tuas minhas palavras, o Alf merece!

Parabéns, principalmente por teres conseguido criar este teu espaço, que penso ser importante para qualquer um, ter o seu "cantinho"...


"...It's not easy love, but you've got friends you can trust,
Friends will be friends,
When you're in need of love they give care and attention.
Friends will be friends,
When you're through with life and all hope is lost,
Hold out your hand cause friends will be friends right to the end..."

Saudações Artísticas pra todos
****

Anónimo disse...

Faltava cá eu!
Parabéns por este primeiro ano de desabafos, partilha de ideias e pontos de vista. Muitas vezes apaziguaste as odes outras vezes lanças a discórdia, fazes um bom trabalho e dás a conhecer ao mundo essa tua mente sinistra!
Continua assim porque como tu dizes e sabes, estou sempre aqui!

Bruno Carrulo disse...

Só falta um "outsider" dar o seu contributo. Muitos parabéns e queremos mais 1 ano de pensamentos "originais"....

Um abraço!