sábado, março 03, 2007

Transportes Publicos

Passado muito tempo desde a ultima vez, na passada sexta-feira resolvi ir para a escola de transportes publicos. Acordei às 6:30 e lá fui eu para a estação para apanhar o comboio das 7:09. Estava tudo a correr bem até ao ponto em que eram 7:18 e ainda estava na estação.
Resumindo, no regresso ao mundo dos pobres nem tudo foi pacífico. Mas lá consegui, mesmo assim, chegar às aulas a horas.
Sim , é verdade, vou repetir estas viagens sempre que tiver essa possibilidade e só espero que corra melhor da proxima vez. Não é que tenha corrido mal mas.. se chegasse a horas como sempre era melhor.

2 comentários:

Unknown disse...

Apesar de adorar conduzir, não me afasto dos transportes públicos para me deslocar para a "escola" e não só. E nisso só vejo vantagens que espero que tu (e todos) as aceites. Ora vejamos:
- é público, logo, é uma situação em que a interação com outras pessoas é possivel e de preferência agradável. Desde o acompanhar a família, o namorado(a), o ver um sorriso numa cara, uma ajuda a um idoso, e até o partilhar o sofrimento quando há atrasos nos transportes;
- depois a vertente ecológica, pois ajudamos a manter (ou a diminuir o ritmo de degradacao) o nosso planeta;
- e até por uma questão económica, pois imagino que seja mais barato um passe social do que os carissimos encargos de ter e manter um carro.

Viva a CP e os seus assaltos na linha de Sintra, bem como o Metro e as filas apenas para passar cartão.

Anónimo disse...

E está tudo dito!!! concordo plenamente. os transportes públicos não são mais que o pouco convívio que os portugueses têm com a realidade do nosso país...

;)*