domingo, março 18, 2007

F1 na Sporttv

Nota 20 ao primeiro fim de semana de Formula 1 transmitido na Sporttv. Melhor era mesmo impossível. Foram transmitidos TODOS os treinos desde quinta-feira até à corrida.
Os intervalos durante a corrida foram para aí 4 ou 5 e duravam no máximo 30segundos. Tiago Monteiro a comentar todos os aspectos da corrida, e quem melhor para comentar que um ex-piloto de F1. Além disso tudo, as conferências de imprensa foram transmitidas integralmente e sem tradução ao mesmo tempo que os pilotos falavam como na RTP. Muito boa a transmissão, os meus parabéns à Sporttv.
Em relação à corrida, nenhuma surpresa, os Honda demonstraram ser aquele buraco negro que eu temia que fossem, os Williams estão de volta, a Ferrari demolidora e a Mclaren bastante fiável. Neste momento não tenho um piloto pelo qual esteja a torcer mas o estreante Hamilton da Mclaren demonstrou ser um muito bom piloto (3ºlugar).
Fantástico.

1 comentário:

Unknown disse...

E eu não vou comentar nada sobre a F1 deste fim-de-semana. Simplesmente porque o meu corpo foi mais forte (no sentido de mais fraco, lol) do que a minha vontade. Adormeci faltava cerca de 15 min pro inicio. No entanto gostei de ver o Hamilton a correr nos únicos 5 segundos que tive com os olhos abertos. Pois eu digo que foi uma desgraça :( .

Venha lá o próximo GP dentro de 3 semanas.