quarta-feira, março 07, 2007

FCPORTO

Não costumo falar de futebol nem de política aqui neste meu blog mas hoje tinha de fazer uma referência especial ao meu FCPorto que colocou o todo poderoso Chelsea do magnífico Mourinho no bolso. Merecia ter ganho e ter passado à fase seguinte mas...... a sorte acompanha os campeões e o Helton devia de ser deportado para o Brasil. Sem qualquer tipo de ressentimentos oh Helton, aquilo acontece a toda a gente, mas só para prevenir situações futuras acho que te deviam despedir e mandar embora lá para o país das macacadas.
Aquilo foi uma bela MACACADA..
Mas fiquei muito orgulhoso do meu FCP.. o campeonato português está no papo a jogar assim e para o ano lá estaremos outravez.

1 comentário:

Unknown disse...

Sempre achei que poderiamos discutir futebol e política no blog o Alf, mas depois disto... acho melhor que não se toque (muitas vezes) nos assuntos.

É porque não pretendo morrer a rir :P

PS-biba o Porto carago