quarta-feira, março 28, 2007

E agora?

E agora? E agora? Que raio... Que confusão, que indecisão, este desespero que é o facto de não ter controlo sobre nada. Ao falar com um amigo apercebi-me de que sempre tive controlo absoluto sobre certos aspectos na minha vida mas estes ultimos dias têm sido terriveis.
Falta-me o controlo e eu não gosto desta sensação de ver o poder noutras mãos! Estar à mercê!! Bolas... Sinto-me inseguro mas ao mesmo tempo seguro! Sinto-me feliz mas ao mesmo tempo infeliz! Sinto-me capaz de tudo mas ao mesmo tempo de nada! Fogo.... :_( Fogo!
Que se passa comigo? Onde é que estou? Com quem estou? Olho para todos os lados à procura de um caminho, de uma luz, de uma resposta... mas ao mesmo tempo não quero saber!!! Que confusão vai aqui!!!!!!!!!
Se alguém tiver a resposta que me diga! Nem que seja só a dizer "és doido e cura-te mas é"
Só tenho medo de "why do all good things come to an end?"

2 comentários:

Anónimo disse...

E agora?!!!
Ao que vejo não estas bem. É um facto! Mas não sei se estarás feliz!?
É estranho ver-te assim.
Essa sensação de "Estar à mercê", acredita que às vezes sabe bem andar ao sabor do vento, sem que o destino esteja traçado! mas também confesso que não faz o teu género!

És uma pessoa humilde, sensata, ponderada e segura de si mesma. És um Jovem calmo e confiante, seguro por assim dizer, e não creio que seja assim tão complicado como julgas... lidar com a realidade.

Os sentimentos são algo que faz parte do ser humano. Não sou com certeza a melhor conselheira nesse campo, mas posso dizer-te que das muitas incertezas que vivi
"Agrada-me mais a dúvida do que o saber." (Dante)
Ou seja, a aventura tem muito mais sabor, muito mais prazer quando nao sabes o que vai acontecer.

"Se você quer ter sucesso na vida,
tem que ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si. "-- Ayrton Senna

"A vida é feita no rascunho, não há tempo pra voltar e passar a limpo."

"O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais."
(Goethe)

Sabes o que te digo meu Amor...

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios
Por isso canta, chora, dança, ri e vive intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplusos!"

Como diz o mestre
"Quem nao compreende um olhar, jamais compreenderá uma longa explicação!"

with love...

Unknown disse...

Sem querer intrometer-me, continuo a dizer que o mundo devia ler este tipo de comentário.

Desejo-vos as melhores peças de teatro que possam ter ;)