segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Ahhhh que surpresa!

Já tinha pensado nisto há dias e hoje os meus pensamentos tornaram-se realidade. A verdade é que já me tinha apercebido que não andava a chover muito, sim é verdade, já não chovia há muito tempo! No entanto, o meu receio não era em relação à chuva propriamente dita mas sim às consequências dessa chuva.
As sarjetas por essa Lisboa fora e, quiçá, por esse país fora estavam cheias de lixo e ninguém se preocupou em limpar. Ninguém limpou ou ninguém se lembrou e, bastou uma chuvazita de nada que provocou logo o caos e o pânico neste nosso dia-a-dia! Quem se lixou fui eu pois saí de casa às 8:00 e cheguei ao trabalho quase Às 12h.
Bom... venham chorar agora! Já ouviram falar da história da formiga e da cigarra? se não ouviram eu depois conto!
Um abraço e viva a chuva que já fazia falta!

3 comentários:

quero ser teu amigo disse...

desculpa, mas por acaso disseste que foi uma chuvazita?!? se foi uma chuvazita, então o que queres realmente dizer é que foram uns aguaceiros fracos, certo?!? e as pessoas que perderam a vida nestes pseudo-aguaceiros?
quer-me parecer que estás a precisar de ir à wikipedia ver qual a diferença entre chuva e aguaceiros (vulgo chuvazinha).

ALF disse...

chuvazita é diferente de chuvazinha!! e ninguém me vai fazer pensar o contrário em relação ao lixo e aos entupimentos todos que houve nesses esgotos que provocaram as inundações e por consequência as mortes!!!

quero ser teu amigo disse...

ok, mas as mortes ocorreram não por causa do empupimento das sarjetas, mas devido à força diabólica da chuva, pelo menos aquelas duas no carro em belas....