sábado, fevereiro 23, 2008

Rambo

Ontem foi a vez do Rambo! Fui ao cinema ver o John Rambo. É um filme que faz parte do imaginário de criança de qualquer pessoa. Quem não se lembra de ver o Rambo naquelas aventuras fantásticas contra os Russos ou contra os próprios polícias americanos. Quando soube que ia haver um novo filme do Rambo pensei logo que tinha de ir ver ao cinema!
Tinha visto todos os filmes do Rambo na televisão e sempre me perguntava com seria ver no cinema aquela acção toda.. e ontem foi o dia!
Como é lógico, o Rambo está velho o que não significa que não esteja em forma, bem pelo contrário, está em grande forma! Só tem um pequeno pormenor, aquele lábio inferior a fazer beicinho quase sempre não vai com nada!! O filme é cheio de acção, os efeitos são fenomenais, o som das armas a disparar parece que nos entra pelo corpo... O filme está muito bom e o Rambo está aí para as curvas! Faltou mais acção (teve muita acção, é um facto, mas mais e mais ficava ali a ver e a sentir o som das balas por mais 1 hora ou duas, ---que som fantástico o daquelas armas a disparar--.).
Nota: 9/10