segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Ericeira

Voltei a essa bela terra! A ultima vez que estive na Ericeira foi no dia em que a minha vida mudou para sempre, algo que nunca esquecerei pelas piores razões e também por me ter libertado do pesadelo mas, passado ano e meio lá voltei aquelas ruas.
Deu muitas voltas a minha vida desde então e ao voltar ali recordo-me de muita coisa boa que se passou mas que pertence ao meu passado e que vou guardar sempre bem guardado. Voltei de cabeça levantada com alguém do meu lado que me permite olhar em frente sem receio!
Sinto tudo o que fiz e, mais uma vez, desculpem! mas o passado já lá vai e o futuro está por vir!
;)
Percorremos a Ericeira de uma ponta à outra, tomamos um café, conversamos e foi muito bom... libertador mesmo... exorcisei muita coisa! lolol

Sem comentários: