segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Surpresa!!!!!

O dia do meu aniversário passou e já nem me lembrava dele! Neste Sábado Ela pegou em mim e queria ir jantar fora! Claro que sim, mas onde é que vamos? "Deixa-me escolher!!", disse ela.. Por mim tudo bem apesar de já ter vários locais marcados para passar um belo jantar!
Lá fomos e eu, sem saber para onde! Ela conduziu-me e eu deixei-me ir! Carcavelos, El Sombrero (Restaurante Mexicano).. Sempre que passamos por ali eu falo no restaurante e sorri quando vi o restaurante escolhido! Sorrir foi pouco quando entramos e já lá estava uma bela surpresa... um jantar organizado nas minhas "costas" para festejar o meu aniversário!
Como posso agradecer? Como posso expressar a minha alegria por ter amigos assim? Obrigado a vocês que lá estiveram e para o ano há mais!! ou em Abril ;)
O bolo era divinal!!! e as fotos são confidenciais... loloolol..
Adorei a surpresa e o jantar!!! Bj*s

2 comentários:

Anónimo disse...

Beijos de alguém que gosta muito de ti mas que infelizmente não esteve presente****

quero ser teu amigo disse...

nas tuas "costas", já depiladas, ou ainda viris?"?