quinta-feira, janeiro 31, 2008

Pessoas...

Há pessoas e pessoas... há passados e passados... há memórias e memórias... há sentimentos e sentimentos... isto tudo para dizer que há muitas maneiras de certas pessoas que passaram pela nossa vida continuarem connosco, no nosso pensamento!
O telefonema que recebi no metro deixou-me pensativo sobre como a vida dá tantas voltas e de como nós podemos deixar escapar por entre os dedos algo ou alguém tão belo! Estou muito feliz com a vida que tenho e não sou o unico! O que me deixa ainda mais feliz!
Este post é para ti, def met, e estou muito feliz por estares a viver uma imensa felicidade tal como a descreves! Sempre o quis e eu não fui o melhor meio para que tu o atingisses e arrependo-me por isso! O que tu queres retirar é o bom, e eu também... apesar de não conseguir deixar de pensar no mau! mas a vida continua e a tua postura perante a minha pessoa só demonstra a grandiosidade de ser humano que és e que eu, embora com a distância que nos separa, continuo a admirar!
A amizade é o bem mais precioso da minha vida... porque não manter?
És, realmente, fora de série!

Sem comentários: