segunda-feira, janeiro 21, 2008

Ipod

Pois é, mais cedo ou mais tarde tinha mesmo de ser! Adquiri um bicharoco desses que dão música... e filmes... e fotos... e lasanhas.. ai não, isto ainda não!! mas, numa transação comercial com o meu companheiro de jornadas, como direi, épicas resolvi adquirir o tão almejado Ipod!
Só hoje é que tive a brincar com ele e, realmente, é bom! Então eu que ando muito em transportes públicos é uma maravilha ir acompanhado pelo meu novo amigo!! Tenho de lhe dar um nome... pode ser o Jeferson.. ou então, Mitch!
Bom, agora que vou voltar a ser uma pessoa do povo, pelo menos durante 3 semanas, isto vai ser bom! Eles são algo dispendiosos mas vale a pena! Nos próximos anos, é um facto que, não vou adquirir mais nenhum tipo de tecnologia desta gama!
Vivam os Ipod's.. atenção que o meu não é Nano!!!

1 comentário:

quero ser teu amigo disse...

meu, nuca digas nunca. eu tb outroura disse uisso e actualmente fiz um upgrade.
ps - daqui a um ano sou capaz de estar a vendar um ipod com 160 gigas. se alguém quise é só falar