domingo, janeiro 06, 2008

Lisboa - Dakar

Só tenho 3 palavras: Filhos da P***
Vinha eu, no avião, a pensar na partida do Lisboa - Dakar e como é que seria... Assim que chego a portugal, recebo uma mensagem no telemovel a dizer que tinha sido cancelado por causa do terrorismo! Fiquei petrificado!
Acho que não se devia ter cancelado o rallye mais importante do mundo ocidental para darmos razão e mostrarmos respeito por um bando de atrasados mentais que só querem destabilizar a nossa vida! Há sempre soluções, e acho que esta não foi a mais correcta!
Imaginem só o prejuízo que foi o cancelamento da prova para toda a gente envolvida!... e o prazer de assistir aquelas imagens fantásticas todos os anos.... anyway!! Triste!
Para sorrir no meio de tanta tristeza, apenas mostro o novo logotipo do Dakar! lol, está engraçado!

2 comentários:

Anónimo disse...

Este post tem, pelo menos, 3 erros ortográficos. Consegues descobrí-los?

ALF disse...

só 3???? é um recorde, então!!!
agora está melhor?