sexta-feira, janeiro 11, 2008

Dona de Casa

Para mal dos meus pecados, o meu corpo habituou-se a acordar cedo (não sei quem lhe deu autorização) e então, hoje, acordei por volta das 9 da manhã! Não querendo ficar na cama a parasitar decidi fazer-me à vida, e foi o que fiz.
Peguei na roupa toda que tinha para lavar da viagem, e não só, e coloquei dentro da máquina de lavar! A máquina, obviamente fez o resto! Tive a delicadeza de colocar amaciador para que a roupa fosse envolvida por aquele perfume bom do amaciador! Além de que eu pensava que amaciador era só para o cabelo!
Enquanto a roupa lavava ia arrumando o meu quarto. Dei a volta toda com direito a limpar o pó e a eliminar tudo o que era desnecessário! Sinto-me bem no meu quarto agora. Depois de arrumado e limpo o meu quarto e a respectiva marquise fui buscar a roupa que já tinha sido acabada de lavar para a pôr a secar! Pendurei tudo e tudo correu normalmente!
Cheguei agora a casa, (1am) e denoto que, além do cheiro bom que exala dos tecidos acabados de lavar, estes já se encontram quase quase quase secos! Vou aguardar mais um dia para que fiquem totalmente secas as peças de roupa para passar à fase seguinte: passar a ferro e arrumar a roupa!
Amanhã é dia de novas lidas domésticas! Isto é como tudo (pelo menos para mim), quem gosta, gosta! mas quem não gosta pede a alguém para fazer!

3 comentários:

quero ser teu amigo disse...

já pensaste em por um anúncio num jornal? tipo: "jovem masculino, português, faz limpezas domésticas em horário a combinar"

Meia Lua disse...

Por acaso não queres vir dar um jeito ao meu quarto?

ALF disse...

Posso pensar nessas coisas!! É tudo uma questão de preço!
:)