segunda-feira, janeiro 14, 2008

Então mas....

Com a nova lei sobre a proibição de fumar em espaços fechados parece-me que tudo ficou mais limpo! Não que me causasse algum tipo de problema ir a um centro comercial e haver pessoas a fumar mas agora nota-se a diferença! E devo dizer que até dá prazer ir fazer compras aos centros comerciais!
Bom, fui até esse espaço de consumismo passear e não é que fiquei completamente baralhado?
Nos espaços abertos ninguém deve apontar nada aos fumadores e há coisas que eu não percebo! Vejo que há sinais bem vistosos, na parte exterior do centro comercial, a proibir o acto de fumar, mas depois é vê-los todos ali reunidos à volta do cinzeiro que está lá colocado mesmo por baixo do sinal!! Vá-se lá entender..

1 comentário:

quero ser teu amigo disse...

porra! hás-de de me dizer onde é que fica esse centro comercial. cá em lisboa nos que fui, para fumar só mesmo lá fora....