quinta-feira, janeiro 31, 2008

31 de Janeiro de 2008

Cá estou eu a festejar mais um aniversário. Sim, é verdade, hoje é o dia do meu aniversário e já o é há 27 anos! 27 anos, que raio! isto passa tão rápido.. Há que, realmente, saber aproveitar a vida e tudo o que ela nos dá, tudo o que é bom e tudo o que é mau!
Há, precisamente, um ano atrás estava com a minha vida completamente virada de pernas para o ar e não sabia muito bem como a endireitar. Estava totalmente perdido e sem rumo e no dia do meu aniversário (há um ano atrás) as coisas ainda pioraram mais! Os meus 26 anos começaram terrivelmente mal mas acabaram em grande estilo!
Arregacei as mangas e fiz-me à vida! O ano foi andando e as coisas melhoravam a olhos vistos, neste caso em termos profissionais pois em termos sentimentais e pessoais, bem pelo contrário! Cada vez parecia mais que estava a caír num buraco sem fundo! Também neste campo tudo se resolveu e neste momento estou muito bem!
Tenho alguns amigos que considero verdadeiramente amigos que são poucos mas bons! Tenho uma grande força interior para continuar a mudar a minha vida e fazer com que aqueles que estão à minha volta sejam felizes!
A vida é um rollercoaster de emoções e eu faço anos hoje!
Obrigado aqueles que se lembraram, e para aqueles que não se lembraram... não faz mal! Para o ano têm a possibilidade de se redimir e não esquecer! mas ficou registado, loloolol :P

2 comentários:

Elsita disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO, Alf!!!
Tudo de bom para ti :))

quero ser teu amigo disse...

e o bolo, era ou não era bom? e a prenda que recebeste??? ahhh, as coisas boas não falas tu, né?? sabes muito sabes!

lol