segunda-feira, janeiro 28, 2008

Time to Change

Não é que me interesse muito pela política internacional mas, como essa superpotência mundial com o nome de EUA, vai agora a eleições eu apresento aqui o meu apoio ao candidato Barack Obama.
Como tal, Barack amigo eu estou contigo.... e atenção que esta minha posição pública pode alterar o rumo dos acontecimentos. Acho que está na altura de uma mudança radical em todos os sentidos nessa longinqua América. Uma mudança de mentalidade e de política... o facto de ele ser preto até pode ajudar a mudar essas mesmas mentalidades!!
Go for it, Barack.
Vou sentir falta do Bush... mas pronto... tudo tem um fim!!

1 comentário:

quero ser teu amigo disse...

"o facto de ele ser preto até pode ajudar a mudar essas mesmas mentalidades!!" ---> é uma bia maneira de se ver as coisas, tendo em conta que estamos a falar de uma sociedade doente e estereotipada....