segunda-feira, janeiro 07, 2008

WTF

Estava eu a preparar-me para saír da Àfrica do Sul, já estando no Aeroporto Internacional de JoBurg quando me deparo com umas indicações, no mínimo, curiosas!
Não é que aqueles atrasados mentais dos Árabes têm direito a zonas próprias para poderem planear ataques terroristas..... cof coff, desculpem, enganei-me.... para rezar em pleno aeroporto?
Então a questão que levanto é a seguinte: então e os Budistas? e os Cristãos? e os judeus? Porque é que não podem ter também locais de culto em pleno aeroporto?
O giro disto é que lá a mesquita dos homens é ao lado das casas de banho! Estão eles lá de cu para o ar a rezar e, no meio do silêncio, sai uma descarga do autoclismo!!! Já para não falar daquelas pessoas que estão borradas de medo e originam sons bem piores em plenas casas de banho!

PS- este post é com o maior respeito por aqueles muçulmanos que são pessoas normais e que encaram a religião com a maior das naturalidades e como uma coisa boa! e eu acredito que há muçulmanos desses! os outros que me venham pôr uma bomba no bolso ou que vão brincar às bombas e às ameaças terroristas com as mães deles!

3 comentários:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

quero ser teu amigo disse...

"atrasados mentais dos Árabes" ; "poderem planear ataques terroristas" ganda bojarda meu irmão..... atrasados mentais? lol os árabes são um povo com uma cultura milenar...e nem todos os árabes são terroristas, tens noção disso?!?