domingo, janeiro 06, 2008

I am Legend

Hoje, com o propósito de ir ao cinema fui até Alcochete, onde aproveitei para almoçar, comprar umas coisitas e dar um volta! No cinema fui ver este novo filme com o Will Smith!
Um filme interessante que, por vezes, nos deixa com o coração nas mãos! Por vezes um pouco monótono pois a acção só se desenrola com uma e uma só personagem durante longos minutos, mas que é interrompida com momentos de stress e suspense!
Uma ressalva para a cadela.. fantástica!
É um filme que queria ir ver mas que, passado algumas horas de o ter visto, ainda não encaixou no meu pequeno cérebro! Com isto não estou a dizer que o filme não é bom, mas poderia ser servido com mais suspense, mais acção, mais stress (ainda mais). Nota: 7, recomendo!

4 comentários:

Meia Lua disse...

O filme até não é mau, em termos de efeitos, mas aquele argumento bem ao jeito de herói americano é que me mata.

Então não é que, para variar um bocadinho, o Will Smith encarna o papel do mártir que salva o planeta no último minuto?!!

vais desculpar-me mas tenho de lhe dar uma classificação um bocadinho inferior à tua, com um bocadinho de benevolência chega ao 6.

ALF disse...

obrigado meia lua por teres revelado o fim do filme a todos os leitores deste blog... lolololol
:P

Meia Lua disse...

Mas alguém ainda tinha dúvidas sobre o final?!!!
És um optimista:P

ALF disse...

Claro que sim.... quem não viu o filme não sabia!!! e agora o will smith vem cá processar-te porque revelaste o final do filme....