segunda-feira, janeiro 21, 2008

Será hoje?

Ando há mais de 3/15 dias (três quinze dias) para cortar o cabelo! Mas é hoje... ou não!!!
Fui ao barbeiro e estava cheio de gente.. decidi voltar para trás! Já estou cansado de olhar para a máquina que tenho em casa e de me controlar para não cometer uma loucura. Tenho de ir a algum lugar cortar o cabelo... não aguento mais!!!!! Depois de o cortar vou achar que ficou horrível, aliás, como fica sempre! Nunca gosto quando corto o cabelo mas também pouco me importa! :P
Será que isto nunca mais cai? anyway... vou cortar o cabelo!!

28 comentários:

quero ser teu amigo disse...

3/15 dias?' essa é muuito boa, mas acho que tem direitos reservados....
de qualquer das maneiras para cortares o cabelo à amante de criançinhas mais valia teres ido à máquina zero

quero ser teu amigo disse...

amante de riançinhas = corte de cabelo excepcional. qualquer um ficaria feliz com esse corte. raios! e logo este fim de semana que cortei o cabelo rente...

ps - comment escrito sob a censura de alf

quero ser teu amigo disse...

quer dizer, é para esquecer o ps, pois o post foi escrito de livre vontade!
e viva a democracia!!!

quero ser teu amigo disse...

(...ou não....)

quero ser teu amigo disse...

comentário normal: grande corte de vabelo! nem o meu barbeiro cortaria melhor que isso! aliás, acho que nem o barbeiro de sevilha cortava ceblos assim tão bem

ALF disse...

Fica registado que todos os comentários postados atrás não foram alvo de qualquer tipo de censura!! nem mesmo através de telefone...
Se bem que acho mesmo que até ficou bem... há quem tenha cortes de cabelo assim ou quem opte por rapar por não ter capacidade nem engenho ou mesmo arte para ter um penteado super interessante como o meu!!
ou não.......
Não há censura neste Blog....
Rego do Rabo tens 3 minutos para apagar os teus comentários!!!!

quero ser teu amigo disse...

e vivá pide dgs!!!!

ALF disse...

lá tas tu com a mania da perseguição.....
2 minutos!!

quero ser teu amigo disse...

.épa, desculpa lá mas não queria ser tão radical nas palavras, pois, obviamente não as escolhi correctamente.
o corte de cabelo é bom se tiveres em caxias na ala de presos de delitos de cariz sexual com menores. é uma moda, uma tendência.
enfim, o alf tem que estar sempre na vanguarda da moda nacional

quero ser teu amigo disse...

se apagaures algum post, isso prova que ainda nos dias de hoje estmaos sujeitos a liberdade de pensamento! se ousares apagares algum destes comments, podes crer que amnhã tens o bloco de esquerda e os gajos da convenção de genebra à peran meu amigo!!!

ALF disse...

1 minuto....

quero ser teu amigo disse...

amante de crianças! não podes calar a voz do povo! seu burguês da tanga é por causa de pessoas como tu que o país nnão anda para frente.
mas olha, és amanate de crianças...e depois?!?continuas a ser o alf, que adquiriu recentemente um ipod de 80 gigas

ALF disse...

30 segundos.....
além disso tudo o que tiver mais de 10 anos não presta!!!!

quero ser teu amigo disse...

lolllllllll

tás a ver...eu naõ me importo de ter um amigo amante de crianças...é para culminar o facto de não possuir um verdadeiro amigo gay.
agora já posso dizer às pessoas que não tenho um amigo gay, mas em contrapartida, tenho um amigo amante de crianças!
muito bem visto...ou neste caso, cortado!

ALF disse...

quem é??? quem é????? quem é???
tb posso ser teu amigo???

quero ser teu amigo disse...

pronto, pronto....a negação é sempre o primeiro passo.
depois vem a realidade....

ALF disse...

não é o meu nick que menciona o rabo!!!!!!!!!!!!!
não sei de nada,......
mas estou contigo.... sempre!!

ALF disse...

não é o meu nick que menciona o rabo!!!!!!!!!!!!!
não sei de nada,......
mas estou contigo.... sempre!!

quero ser teu amigo disse...

"rabos há muitos, seu palerma!"

ALF disse...

tu q o digas.....
mas pronto... continuando com o blog livre e democrático q temos e com a liberdade de expressão que possuímos....
Apaga os teus comentários!!
já passaram 3 minutos!

quero ser teu amigo disse...

nunca! escreverei até que os dedos me doam. os comments ou a morte!

ALF disse...

tu o disseste, meu caro... a morte será então o teu ultimo passo!

quero ser teu amigo disse...

não à opressão! liberdade de expressão!
vivó 25 de abril!

ALF disse...

tu com o teu ar de neonazi de xabregas a defender o 25 de abril?? ele há com cada um....

quero ser teu amigo disse...

neonazi de xabregas?!?!
não sou nem neonazi nem de xabregas....ainda por cima é uma zona tão fatela

quero ser teu amigo disse...

ohhh...shut up children lover

ALF disse...

ok.. ok... neonazi com ceroulas ali da zona de arroios!

quero ser teu amigo disse...

tento na língua...senão a pj recebe uma fotografia tua...e olha q qse que aposto que do dia para a noite havia meia dúzia de putos que diziam que tinhas sido tu....
beware