terça-feira, janeiro 22, 2008

Bomba

Ora aí está.. hoje voltei a ser pobre, voltei a andar de transportes públicos e, devo dizer que, foi bastante agradável. Com o meu ipod no bolso das calças lá ia eu entretido a ler os jornais gratuitos e a disfrutar da viagem!
O dia estava a correr bem quando, a meio do dia me informam que tinha havido uma suspeita de bomba no metropolitano de Lisboa! Ora, eu pensei: "Que raio.. Logo hoje que tinha voltado a andar de transportes é que vou levar com uma bomba nos cornos?"
Se acontecesse alguma coisa do tipo, atentado terrorista em Portugal, acho que ia ser uma bela de uma palhaçada... mas pronto! Era o desnorte completo neste jardim à beira mar plantado!
Tive algum receio, é um facto, mas também o que é que me podia acontecer? Ainda não fui a Montreux.... Além disso podiam rebentar bombas ao meu lado que eu tava na minha com o meu Jeferson (ou Mitch q ainda não decidi).

Sem comentários: