quinta-feira, janeiro 24, 2008

Foi?

Foi para mim? claro que foi.. para quem haveria de ser? Apenas não acreditei que o pudesses fazer para mim... não estava à espera. Tal como te disse, não estou habituado a essas coisas e, por vezes, custa-me a acreditar que estejas aí! Acho que é demasiado bom para ser verdade o facto de estares a meu lado! Não sei se mereço tanta sorte! Se calhar mereço e por isso é que te tenho nos meus braços!
Surpreendes-me a cada minuto que passa e cada segundo que passo do teu lado parece um instante tirado de um filme de amor! É Absolutamente divinal poder partilhar contigo este nosso novo crescimento, este crescimento que nos leva de mãos dadas até... ainda não se sabe onde! mas com certeza que é um sítio muito bom!
Obrigado por estares aí. Eu estou, com toda a certeza, aqui!
Foi para mim. e eu sorri como nunca! :)

3 comentários:

quero ser teu amigo disse...

épa meu irnmão nunca me apercebi que estavas assim tão carente...épa, sim eu sei que já vim cá mais regularmente, mas tb não é caso para tanto...ok?!?

ALF disse...

é verdade, pah... fazes-me falta!!
:P

quero ser teu amigo disse...

pronto, hoje já cá tou outra vez, hein?!?
se tiveres a sentir-te deprimido mais vale cortares os pulsos do que estar a fazer odes à minha presença neste espaço...