quarta-feira, janeiro 23, 2008

Me and my Moon

Graças a este meu novo horário, que devo dizer que é absolutamente genial e maravilhoso, tenho outro tipo de vida! um tipo de vida que me faz sentir muito bem e me faz aproveitar muito melhor a vida!
Chego a casa às 19h e sobra-me tempo para muita coisa e hoje, já tinha planeado ir fazer o meu exercicio físico habitual (ir correr para a praia). No entanto, o meu companheiro de corrida não podia ir hoje ao que eu, muito naturalmente, decidi ir sozinho! Mas à ultima hora decidi não ir correr mas sim ir andar de bicicleta! Já não andava com a minha Bike há muito tempo e eram 20h e lá fui eu com o Mitch no bolso até ao Guincho!
Ao passar por Cascais deparei-me com um visão apaixonante, linda, fantástica, espectacular!! A baía de Cascais completamente iluminada por uma Lua Cheia gigante! Que visão apaixonante!
Imaginem só que, até parei para ver e apreciar bem a imagem! Não levei telemoveis nem máquina fotográfica, situação da qual me arrependo! Mas pronto, fica na minha memória a visão real que tive.
A Lua acompanhou-me sempre no decorrer deste passeio a iluminar-me o caminho, e tão linda que ela estava!
21:30 estava a chegar a casa completamente rejuvenescido e cansado! mas Feliz!

3 comentários:

quero ser teu amigo disse...

só um pequeno pormenor: quem é o micth? não me digas que chamas mich ao teu tlm....

ALF disse...

Mitch é o nome do Ipod!!!
andas a dormir ou q?

quero ser teu amigo disse...

mas quem é chama micht ao ipod???
"mijai senhor que a terra está seca" era o que o meu avô muitas vezes dizia e, a cada dia que passa, mais me convenço de que ele tinha razão ao proferir aquelas palavras cheias de sabedoria