segunda-feira, fevereiro 25, 2008

What about?

Este ano está a correr muito bem... Podem vir invejas, ciúmes e maus olhados mas este meu ano de 2008 está a correr muito bem! Estou imensamente feliz com o desenrolar da minha vida e, além disso, os planos que tenho para o futuro não poderiam ser melhores!
Como é possível passar do 8 ao 80 num abrir e fechar de olhos? Não foi bem assim mas gosto de sentir que tive o prazer de lutar e de sofrer e de agora estar a viver muito bem! Howzit possible?
Depois faço os convites, lol!!!!

3 comentários:

quero ser teu amigo disse...

bro, vais-te casar? jantar em coimbra para fazer compras para a casa e agora dizes que depois envias os convites? isso está a ir rápido, hein?

ALF disse...

lolol, desejas-me tanto mal?

quero ser teu amigo disse...

eu não, mas pelo que tem sido escrito ultimamente, ocorreu-me essa ideia.
mas então, fazes os convites para quê?
vais-te batizar?