quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Giro... Giro

Ele há coisas.... na passada sexta-feira por volta das 18:30 saí do trabalho e fui à papelaria lá ao lado para poder jogar no Euromilhões, afinal de contas eram 130milhões de euros à minha espera. Assim que cheguei à papelaria, deparei-me com uma fila enorme.. enormíssima, e pensei "isto vai ser mesmo em cima da hora!".
O tempo ia passando e a fila parecia não andar... consegui, a 5 minutos das 19h (hora de fecho) entrar na papelaria, o que não significava que estivesse quase, até porque estavam ainda mais 10 pessoas à minha frente!
Olho para a banca ao meu lado e vejo uma revista linda, maravilhosa e espectacular que me fez esquecer o principal propósito pelo qual eu estava ali! Peguei e não larguei mais! Entretanto soaram as 19h e toda a gente foi embora e eu fiquei totalmente disponível para adquirir a mais bela compra dos ultimos dias! Foi como se tivessem estendido uma passadeira vermelha para que eu caminhasse triunfalmente até ao balcão e comprasse a revista!
A revista é a conceituada Blitz e a capa é:

Sem comentários: