domingo, fevereiro 17, 2008

Bush

Estamos sempre a ouvir notícias sobre as eleições nos EUA e o actual presidente está a passar despercebido! Não que eu tenha algum problema com o Bush até porque gosto da maneira como ele lida com as situações e com as decisões que toma mas, deparei-me com uma notícia interessante que vai fazer com que os militantes anti-Bush venham, mais uma vez, para a rua manifestar-se contra o pobre senhor!
Então não é que depois de atacar os terroristas no Afeganistão e libertar o Iraque da ditadura do Saddam ele ordenou a destruição de um satélite espião que anda à deriva no espaço com combustível tóxico a bordo!!??
"O presidente ordenou ao Departamento de Defesa que proceda à intercepção do satélite", declarou o conselheiro adjunto da Segurança Nacional James Jeffries. O conselheiro adjunto explicou que a decisão foi tomada por se considerar que havia risco para a vida humana na reentrada na atmosfera deste satélite que transporta a bordo cerca de 500 quilos de um combustível tóxico chamado hidrazina. "
O raio do homem só toma decisões erradas, raios... mais valia que aquilo entrasse na atmosfera e matasse toda a gente!!! lolol :)

5 comentários:

quero ser teu amigo disse...

então já que o sr bush é tão amigalhaço do mundo, podes-me explicar pq que "não liberta" certos países de ditaduras, à semelhança do que fez, de acordo com o que dizes, como a china ou a coreia do norte?!? creio que o mundo possivelmente tornar-se-ia num lugar bem melhor.
já agora, pq que o amigalhaço não rectifica o protocolo de kyoto?
em relação a essa medida, do satélite, se, efectivamente era a melhor medida a tomar, entao, foi bem tomada.

ALF disse...

Se para libertar o irake foi o q foi... nem quero imaginar se ele quisesse libertar a coreia ou a china!!!
lembro-me quando houve a possibilidade de ele invadir o Irão e a Coreia e o que a opinião publica disse........
mas eu achava bem, como é lógico!
Quanto ao Kyoto... é um facto... mas já vem de outros presidentes essa não ractificação! não vamos pôr as culpas todas em cima dele

quero ser teu amigo disse...

claro que não! de modo algum! vamos antes pensar é que beneficios teriam os estados unidos em invadir qualquer um destes países. vejamos: ambos têm armas nucleares; ambos são ditaduras comunistas, enquanto o iraque tem petroleo para dar e vender...portanto, os states conseguem ter o tão afamado ouro negro aos pontapés sem se chatearem mito com a coisa.
chamas a isso justiça, ou interesse?

ALF disse...

justiça e interesse

quero ser teu amigo disse...

junta-se a fome á vontade de comer, né?