segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Segredo

Ofereceram-me um livro que se chama de "Segredo".
Nossa senhora... mas será que eu tenho ar de quem precisa de ajuda espiritual ou de ajuda psicológica para endireitar a minha vida? A minha vida está como o Homo Sapiens Sapiens (ando direito, de cabeça levantada e em direcção ao futuro). Dizem que o livro é algo de fantástico e já vai em 350000 exemplares mas a verdade é que estou-me realmente a cagar para esse tipo de pensamentos e de livros de auto ajuda!
I do believe in me! o resto é cheap talk..

3 comentários:

quero ser teu amigo disse...

vendes-me o livro???

ALF disse...

então mas pq?
precisas de ajuda espiritual? de um guia para a tua vida? de um sinal para tomares um rumo?

quero ser teu amigo disse...

não o do rodrigues dos santos?!?