sábado, fevereiro 16, 2008

Dia 14 de Fevereiro

Não sei se repararam mas aconteceu qualquer coisa na passada Quinta-feira!! Não deram por nada?? Acho que foi algo sobre o dia de S. Valentim... Ele há coisa mais ridícula que este dia??
Pessoalmente acho que é o dia mais ridículo do ano, a seguir ao dia do escaravelho!
Será que há o dia do Escaravelho? Bom, se não há então o dia de S. Valentim passa a ser o dia mais ridículo do ano! Passo a explicar o porquê desta minha abominação.
Se uma pessoa tem um/a namorado/a então todos os dias devem ser dias de S. Valentim. Todos os dias de uma relação devem ser especiais porque a vida de um casal é algo especial. Desde o primeiro dia até ao ultimo estamos sempre a aprender e isso é o que nos faz amadurecer e crescer e, como tal, devemos agradecer todos os dias à nossa cara metade o facto de estar ali, ao nosso lado, a aturar as nossas pancas e as nossas loucuras.
Não digo para viver o dia a dia de uma relação como se fosse o ultimo porque o ultimo dia de uma relação é o pior de todos, como tal, vivam a vossa relação como se fosse o primeiro dia! O dia de S. Valentim é ridículo e sendo o dia dos namorados ridículo é! Esta sociedade consumista... enfim....
PS - Vou pensar em atribuir o dia mundial do escaravelho!!

1 comentário:

quero ser teu amigo disse...

uau! gostei bastante dessa tua intervenção, mas acho quando se disse que "natal é quando um homem quiser", acho que é valido para todas as outras alturas parvas do ano....