domingo, fevereiro 10, 2008

Enganos

Acho que as crianças não deveriam de ser enganadas. Aliás, acho que ninguém deveria de sofrer desse mal terrível que é ser enganado! Ao passear por sítios inóspitos, como por exemplo as lojas do Chinês deparo-me com o mais variado material para ser adquirido por um cliente ávido por gastar pouco e comprar muito!
Que tipo de material é que nós encontramos nestas lojas dos chinocas? Exactamente isso, tudo o que é igual ao original mas com ligeiras diferenças. Por exemplo umas meias todas janotas da marca Nke (não me esqueci do "i"), perfumes com o nome de Bos (Hugo Bos) e poderíamos continuar aqui a noite toda!
Como adoro Formula 1, deparo-me com um atentado à minha sensibilidade... Realço apenas o facto do operador de telemoveis ser Vobafone e ter um símbolo que dá para os dois lados, o símbolo da Mercedes ser uma estrela de 4 pontas, o Banco espanhol ter o nome de Santone, o facto da marca Renault passar a ter o nome de Rneault, a marca de óleo Fle (Elf).... Sem qualquer tipo de comentário..

Sem comentários: