sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Desabafo

Senta-te ao pé de mim e diz-me ao ouvido que gostas de mim. Diz que gostas daquilo que sou, daquilo que significo para ti, daquilo que um dia mais tarde vou significar na tua vida.
Promete que nunca me vais abandonar e que estarás sempre do meu lado mesmo quando todo o mundo me tiver virado as costas e me tiver deixado à sorte.
Promete-me a felicidade eterna, o sorriso eterno, a satisfação eterna mesmo que isso seja tudo mentira, mas promete. Faz-me sentir a pessoa mais importante do mundo como não me sinto há muito tempo. Faz-me criar um sorriso e mostrá-lo ao mundo sem medo. Ajuda-me a desenhar um sorriso na areia de uma praia deserta não sei onde mas, onde tu e eu estaremos juntos e felizes a viver eternamente uma vida a dois, perfeita, como só nós saberemos viver.
Faz-me sonhar... sonhar... sonhar com a maravilha que é ter-te por perto e a felicidade que sinto quando apareces à minha frente. Não me acordes jamais... Deixa-me sonhar que um dia isto tudo vai ser verdadeiro e, então, não terei mais medo de acordar porque sei que quando abrir os olhos tu vais lá estar junto a mim, para mim.
Entretanto sonho... e vagueio por esse mundo dos sonhos à tua procura.

Sem comentários: