segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Spyker F8 - VII



Spyker F1.. Espero sinceramente do fundo do meu coração que esta modesta equipa não chegue a qualquer lugar neste campeonato mundial de Formula Um. E se tudo correr normalmente será mesmo assim, andarão pelos ultimos lugares se conseguirem chegar ao fim, claro. Não gosto desta equipa pelo simples facto nacionalista. O Tiago tinha todas as condições e competências para lá estar mas eles não o quiseram. Atrasados.

O carro....... a verdadeira "laranja mecânica".

Não o acho nada de especial. Nem sei bem o que comentar.... até me fere os olhos! além disso aquela asa dianteira é do mais feio que anda aí! Enfim...

Nota - 2.0

1 comentário:

Unknown disse...

Relembro que esta equipa não é de ESPANHOIS, senhor Alf. Não precisas de ser tão ofensivo, tão agressivo, tão insensivel para com esta equipa.
Sobre o carro, acho-o bonito com aquele laranja que cativa o olho, podendo no entanto terem carregado mais nas linhas/rasgos de negro.
Quanto ao resto parece-me o antigo Jordan (amarelo) sem tirar nem pôr.
Esperemos que vejam o erro que cometeram, pois eu já vi que o cometeram. O 2º piloto já destruiu o carro por uma vez, hehehehehehhe.
Dou-lhe um 6.5

PS-(des)espero por noticias do Tiago