sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Honda RA107



Antes de mais tenho de pedir desculpa aos meus caríssimos leitores pela demora em colocar fotografias deste carro mas a explicação é muito simples. Quando vi as fotografias oficiais do lançamento do carro, nunca pensei na vida que a Hona apresentasse ESTE carro.

Ou seja, este carro preto sem patrocínios, só a dizer Honda e pouco mais é feio. Eu não tenho nada contra a Honda, bem pelo contrário, até nutro uma enorme simpatia por esta marca mas desiludiu-me à grande quando me apresentou este carro.

Na história da Formula 1 já houve carros pretos, mas tinham pelo menos um patrocínio e o que me estou a lembrar agora é do carro mais bonito da F1 de sempre que era todo preto com patrocinio JPS a dourado, Lotus 1986. Esse sim, um carro preto lindo. Agora ISTO???

Porque é Honda e eu até gosto dos pilotos vão levar com uma nota simpática! Espero que apresentem um carro como deve de ser (em termos estéticos, claro).

Nota - 5.5

2 comentários:

Bruno Carrulo disse...

Demasiado simples, não gosto. Dou-lhe um 4.5.

Unknown disse...

Deixem-me que vos diga que a informação que li foi de que este modelo foi apresentado com esta cor mas que irá ser pintado adequadamente logo que seja confirmado todos os patrocinadores. No entanto, e apesar de adorar carros escuros (tapados, por assim dizer) volto a ter dificildades em avaliar o carro. Gostei de ver o nariz do bólide, com aquelas linhas rectas, mas ao mesmo tempo suaves em todo o comprimento. No entanto, volto a ver uns apêndices aerodinâmicos muito semelhantes aos da Renault. Talvez seja mais um chassi igual a outra equipa, quem sabe. Evitando entrar neste tipo de polémica, e esperando por uma pintura tão necessária para um F1, dou-lhe um 8.0.

Até ao próximo bólide, que é já já a seguir. Venham ver o Williams comigo :P