terça-feira, fevereiro 13, 2007

Sismo

É preciso ter azar. Ao que parece, no dia de ontem pelas 10:56 houve um sismo de 6.1 na escala lá do Richter e eu não senti. Será que era por estar a dormir?? Talvez.
Mas bolas, gostava de ter presenciado esse momento de sentir durante 15 segundos a falta de controlo sobre o meu mundo e poder ver tudo a desabar em questão de minutos. Suster a respiração até parar.. devia de ser fantástico.. mas eu estava a dormir.
Ainda não foi desta que vivi um sismo.
No entanto, quando vi a partida do Dakar ali em Belém, eu reparei que aqueles candeeiros de rua bastante altos que estão à frente do CCB estavam a abanar vigorosamente sem ninguém lhes tocar e sem haver vento algum. Eu achei estupidamente esquisito e até disse na brincadeira que estava a haver um tremor de terra.
Como eu tenho um dedo que adivinha, no dia a seguir nas notícias, qual não é o meu espanto quando verifico que tinha havido realmente um pequeno sismo e era devido a isso que tinha acontecido aquele fenomeno. Mais uma vez, não senti nada. apenas achei estupido os candeeiros estarem a abanar. Enfim.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu senti.. hehe ;P