sábado, fevereiro 03, 2007

Enfim

Não é pelo facto de o FCPorto estar com dois jogos seguidos em que perdeu que vou escrever isto, até porque sei que no final quem vai ser campeão há-de ser o do costume, o FCPorto.
Este post é só para pedir que analisem os ultimos jogos das três equipas grandes, de forma imparcial, e vejam a qualidade das arbitragens. Tem sido unânime pela imprensa desportiva que o Porto tem sido algo prejudicado nos ultimos jogos e não tem sido só nestes que perdeu, também nos que ganhou. Por outro lado, o mesmo tipo de lances num jogo do Benfica ou do Sporting são analisados em favor desses clubes.
Deixa-me a pensar que se calhar o Apito Dourado não anda a ser investigado no local certo, é um pouco mais a Sul. Mas pronto, o FCPorto continua à frente e por lá vai continuar.
Nós contra o mundo, lá terá de ser, mas também é o costume.
Saudações desportivas!

1 comentário:

Unknown disse...

Neste momento acaba o jogo SCP vs Nacional, e devo de dizer que se o FCPorto tem motivos para se queixar da arbitragem, o que dizer do Nacional. Podem ter sido apenas 2 ou 3 lances, mas basta 1 para que se mude as coisas.
E mister Alf... deixe o Apito Dourado na PJ pois eles devem de ser os únicos sem apoios a clubes. Pelo menos assim espero. Não veja com ofertas de viagens cá para o sul pois isso é com o Sr. Bimbo.

E viva este campeonato que está tão vivo como o de F1 do ano passado.

Bjs e abraços