sábado, fevereiro 03, 2007

Williams FW29

Aqui está o Williams FW29. Muito semelhante ao do ano passado mas aerodinamicamente muito mais evoluído, principalmente, se notarem a asa da frente. Em termos estécticos acho o carro bonito (é azul e branco), no entanto aquela lista de azul marinho que vai desde o nariz até ao cockpit é que era dispensável, mas mesmo assim é muito "charmoso" este carro.
Tem motor Toyota e não acredito que vá fazer grande coisa, espero estar enganado porque a Williams é A marca de F1 juntamente com a Mclaren e Ferrari, na minha opinião.
Hei-de encontrar o promenor que me faz amar este carro e quando o encontrar vou colocar a imagem aqui. Aguardem.
Nota - 8.9

2 comentários:

Bruno Carrulo disse...

Mais do mesmo, na mesma linha do ano passado. Dpu-lhe um 7.5.

Unknown disse...

Ora cá estamos nós de volta... e desta vez para falarmos do Williams.
E vou já discordar de duas coisas ditas pelo o Sr. Alf. Em 1º lugar é em termos ESTÉTICOS que temos vindo a falar. Julgo até que já foi discutido a forma de escrita desta palavra. E em 2º lugar, aquela risca azulinha bebé. Faz a harmonia entre o branco e o azul escuro e está assim muito bem. Isto sem entrar em certas filosofias do porquê do branco nas zonas em que estão pintadas.
Mais, se gostei daquelas linhas rectas e ao mesmo tempo suaves do Honda, agora digo que adorei ver este narizinho pontiagudo. Aquela ponta do nariz, a saliência à frente da asa, com aquela inclinação descendente dá um ar de avião capaz de "voar" para cima do carro que está à sua frente. Mas claro que nos últimos anos, muitos têm sido os carros que têm estado à frente de um Williams. Esperemos que mude.
De resto, volto a referir que as cores escuras, e até a falta de iluminação na altura das apresentações dos carros, dificulta a avaliação. Mas aqui fica um 8.5.

Até ao próximo bólide, que infelizmente, já faltam poucos.