quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Estou de volta


Ora cá estou eu. Depois de 3 dias de viagem já cá estou.
Fui passear por esse Portugal fora e não estou nada arrependido de ter ido. Descobri novos lugares que não pensava existir a não ser em filmes, fiquei com imagens na minha memória de locais, de momentos passados que pura e simplesmente achei espectacular. Nem sei bem como descrever este meu passeio porque foi mesmo muito bom conhecer este país.
Cada vez adoro mais Portugal e cada vez quero mais passear por este país para o conhecer.
Castelo de Vide (19 valores), Marvão (50 em 20 valores possíveis), Elvas (17 valores), Alandroal (17 valores), Barragem de Alqueva (20 valores), Évora (para sempre 20 valores). Alentejo, vou voltar.
Com a companhia ideal então será fantástico! Vou voltar, sozinho ou acompanhado, vou voltar.
A parte mais chata deste passeio foi mesmo quando fomos até Espanha. Espanha F*** Off..

3 comentários:

Unknown disse...

Nesta volta, tiveste a oportunidade de passar pelo Castelo de Almourol (perto de Entroncamento, a norte de santarém)? Se nao tiveres lá passado, aconselho-te numa das tuas próximas fugas.

Bom proveito

ALF disse...

Não passei pelo castelo de Almourol mas já ouvi falar e já vi fotos e essa é outra daquelas imagens que só vendo é que acredito.. Mas está para breve.

Unknown disse...

Mais... lembrei-me agora de um local que espero que tenhas visitado quando foste ver a Barragem do Alqueva: Monsaraz. Há reguengos de Monsaraz e há Monsaraz, mas independentemente do nome, refiro-me ao Castelo de Monsaraz. Se ainda não tiveres passado por lá, espero que o faças na altura do pôr-do-sol, e que aproveites para jantar lá. Tem um inconveniente, pois estarás longe de tudo. Dai que fosse conveniente teres por perto um siito para dormir.