segunda-feira, junho 11, 2007

Dependentes

Hello World!!!!!!!
Descansem os mais críticos que ainda não estou totalmente de volta!! o meu computador ainda está no "mecânico" e como tal ainda não sei quando estarei de volta a 100%.
Mas venho aqui dar umas notícias.
Isto de estar sem computador, parece que não mas, afecta muito. Uma pessoa habitua-se e depois incorpora esta máquina fantástica no quotidiano e, vai-se a ver, já não consegue viver sem ela. É assim com os telemoveis, exemplo mais que prático!
Toda a gente, da minha geração e mais velhos, se lembra de como era a vida sem os telemoveis, sem os computadores. A verdade é que a partir do momento em que esses objectos entraram pelas nossas vidas dentro, ficamos totalmente dependentes. E não acredito que ninguém seja independente do seu telemovel! Podem dizer que "ah e tal estive com o telemovel desligado o dia todo e não me fez falta." MENTIRA... pode não ter feito falta, mas a verdade é que mais cedo ou mais tarde o telemovel foi ligado para receber mensagens pendentes ou entrar em contacto com alguém! Aposto com quem quiser que durante uma semana o telemovel não fica desligado!
Com os computadores é semelhante! Não somos tão dependentes mas a verdade é que se estabelecemos rotinas, depois é dificil quebrar. Estou sem computador há vários dias e tem sido complicado... mas lá está, passa-se por cima! procuram-se soluções! mas faz falta, e isso também ninguém nega! Faz falta saber informações sobre o mundo, sobre qualquer coisa que nos interesse momentaneamente.. Faz falta.. e cada vez mais.

Sem comentários: