sexta-feira, junho 01, 2007

Mecânico?

No meu dia de ontem apliquei todos os meus conhecimentos mecânicos para safar um amigo meu que tinha acabado de ter um problema no carro. Fui ter com ele, e comecei a analisar o que se tinha passado.. Fantasticamente, detectei logo o problema, arranjei uma solução e aconselhei-o sobre o que poderia fazer a seguir!
Seguiu todos os meus conselhos à risca e hoje mandou-me uma sms, depois de ter levado o carro ao mecânico, a dizer que eu tinha acertado na "muche" sobre o diagnóstico que tinha feito ao problema do carro. Fiquei todo babado... Primeiro porque ajudei um amigo que estava completamente enrascado, depois porque consegui perceber e arranjar solução provisória para o problema e porque depois, no final das contas, não tinha errado em qualquer diagnóstico e prognóstico que tinha feito previamente!! O mecânico "a sério" confirmou tudo o que tinha dito!!
Senti-me bem!!

3 comentários:

quero ser teu amigo disse...

boa! só te falta agora teres alguns calendários com senhoras nuas ou semi-nuas, mostrando carinhosamente os seios e, quiçá algo mais.
estás no bom caminho rapaz!
ps - se quiseres se mecânico a sério, tens de ter a cara cheia de óleo e as unhas grandes e cheias de sujidade na parte de baixo, ok??

ALF disse...

Não tenho grandes aspirações a ser "mecânico a sério", tenho sim, grandes aspirações a saber tudo o que envolve a mecânica e poder safar alguém ou mesmo eu em caso de necessidade.
Cultura geral, neste caso, cultura específica relacionada com mecânica

quero ser teu amigo disse...

e os calendários com as senhoras em poses comprometedoras??? não te interessam?