domingo, junho 24, 2007

H2O

Estava para ali perdido a pensar que já não bebo um valente copo de água vai fazer uma semana! E esse copo de água que bebi, não foi um mas sim dois, foi depois de ter feito algum exercício físico! Depois disso foi sumos, coca-colas... mas água, só um copito no trabalho de vez em quando!!
Acho que preciso de mais água no meu corpo, sinto-me seco!!! Esta noite vai ser perdida a estudar e vou limpar um garrafão de 5 litros que tenho ali.. até o vou colocar agora junto a mim para não me esquecer!!! e nos dias seguintes vou tentar beber mais água. Vamos todos beber mais água!! porque água faz bem! :)

2 comentários:

Unknown disse...

Diz isso em voz alta que os comerciantes matam-te. Querem é vender algo diferente... algo mais rentavel.

E água faz bem faz, bebam.

Anónimo disse...

Pois eu acho sinceramente que devias apostar sériamente nessa ideia brilhante de beber mais água, sabes que a "coca", de bom não traz mm nada!!!!

(se é que me faço entender!)
e dessa há sempre a montes!!!!!

Beijokitas

PS: já tenho algumas saudades tuas...
*****